Puro Gelatto Italiano

Gosta de Gelato?

Todos os dias produzimos um gelato natural
e artesanal, que exalta as antigas receitas
dos mestres sorveteiros italianos utilizando
as melhores frutas frescas da estação
e os melhores produtos de cada parte
da Itália, do Brasil e do mundo.

Dolce Latte, obsessão pela excelência!

História

O projeto DOLCE LATTE nasceu pouco a pouco…

Captura de Tela 2013-10-09 às 21.48.56Captura de Tela 2013-10-09 às 12.55.25Há algum tempo atrás os amigos Fabio, Daniela, Gregorio e Riccardo, alguns desses com experiência anterior no setor de gelato artesanal, chegam à Natal para visitar alguns conhecidos.

Logo se surpreenderam com o maravilhoso clima do nordeste com seu ar puro, natureza preservada e o sol quente, mas principalmente, foram surpreendidos com a hospitalidade e a alegria do povo brasileiro.

 

sol

 

Nasce a ideia:com esse sol que brilha 300 dias ao ano e esse maravilhoso clima quente, porque não trazer para esse esplêndido país acolhedor e essa gente hospitaleira um pouco dos sabores da Itália abrindo no nordeste do Brasil uma rede de verdadeiras SORVETERIAS ARTESANAIS ITALIANAS, cada uma com seu próprio laboratório de produção, com produtos de primeira qualidade, estilo e ambiência típica italiana?

ESTERNO

Ao voltar para Itália contaram a ideia a dois amigos MESTRES na produção de  GELATO, Giorgio e Roberto, os quais há gerações guardam as antigas receitas das melhores sorveterias artesanais italianas, encorajados por estes amigos…

 

Nasce assim o projeto DOLCE LATTE “puro gelato italiano”.

Com a assessoria constante de dois mestres na produção de gelato, depois de várias pesquisas adiquirem as mais adaptadas maquinas italianas, as materias-prima proveniente dos melhores produtores italianos e do mundo, trazendo antigas receitas das tradicionais sorveterias italianas.

mapaPontos

coneviagem

Com ajuda dos amigos de NATAL buscam o ponto perfeito em Ponta Negra entre o Praia Shopping e o Mercado Potiguar de Artesanato na Rua Hernani Hugo Gomes 365.

logo

E a Historia continua……